Gel de Limpeza Essence Pure Skin

21:40


Olá amores. 
Se vocês acompanham as minhas compras na Maquillalia, sabem que comprei este gel de limpeza da Essence na minha última encomenda . 



Este gel de limpeza tem o custo de 2,99€ (bastante apelativo), e é indicado para o uso facial diário.
No inicio, fiquei bastante surpreendida pela eficácia deste gel, tanto na limpeza, como em manter a pele livre de oleosidade e muito suave.
Dado o preço, posso afirmar que neste aspecto, é um gel que funciona muito bem.
Contudo, depois de alguns dias de uso tive de o colocar de lado, pois a minha pele estava a ficar muito seca em zonas especificas. Seca mesmo ao ponto de "escamar".
Deixei a pele voltar ao normal, e quando o voltei a usar novamente, para ver se realmente teria sido causado por ele, a minha pele voltou a secar.
É portanto um gel que não é adequado à minha pele, com bastante pena minha, dado que gostava mesmo do efeito de limpeza dele.

**

Podem encontrar o gel aqui
Se usam, ou já tiverem usado, deixem a vossa opinião acerca deste produto.

Um beijinho,



You Might Also Like

1 comentários

  1. engraçado q tb o comprei e nao me dei com ele!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*