Compra | She in

17:42



Olá amores *
Encomendei, no final de Dezembro este casaco no site da She in (Sheinsider). 
Estava com receio porque como sabemos, por vezes os tamanhos não correspondem. Este está disponível no meu tamanho (S) mas apresenta apenas as medidas de ombros, comprimento e manga. 

No site da She in ganhamos pontos por cada artigo adquirido.  Por exemplo, eu por este casaco ganhei 17 pontos. 
Se for acumulando pontos, posso depois trocar por um artigo grátis. Não é bom?
O envio foi o normal, demorou penso que quase 3 semanas a chegar. 
A minha opinião? Fiquei super satisfeita. 
Apesar de se terem enganado e me terem enviado um tamanho M, e não S como pedi, o casaco serve-me, e é exactamente aquilo que procurava. 
De certo voltarei a fazer mais encomendas neste site, pois tem roupa lindíssima, e os preços são, na sua maioria, acessíveis. 



(imagem do site)




O que acham? 
Já fizeram comprinhas neste site? 
Gostam do casaco?



You Might Also Like

6 comentários

  1. O casaco de facto é bonito mas se as mangas fossem ainda mais um pouco compridas não era mau, mas fica-te bem :)
    Nunca fiz compras no site *

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo o casaco! Muito estiloso!
    Não conhecia o site vou dar uma olhada.
    Lindo blog, seguindo com todo carinho
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O casaco é muito fofo:).
    Estou a seguir o teu blog, gostava muito que seguisses o meu também;). Beijinhos

    http://meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto do casaco, é tão giro!! Não costumo fazer compras nesse site :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*