Últimas comprinhas de 2015 | Online

22:15


Boa noite loves, 

Hoje venho mostrar as últimas comprinhas que fiz e recebi este ano. Foram compras feitas online, no site da Bershka , Sapatos e companhia e Maquillalia . 
Todas chegaram hoje, por isso imaginem a minha cara de felicidade ao chegar a casa depois de um dia de trabalho, e encontrar isto tudo à minha espera. 
Vamos lá então ver as minhas aquisições :)


Bershka 





Estava com receio em relação à camisa por ser um modelo que não é justo ao corpo, mas adorei. Fiquei arrependida de não ter pedido também em branco.



Maquillalia



Da Maquillalia, aproveitei para repôr stock de coisinhas que já me tinham acabado / estão para acabar. 
O pó translucido da Essence , as toalhitas anti brilho e oleosidade que dão muito jeito para o dia a dia e o primer da Catrice. 
Mandei vir mais um verniz efeito gel, na cor Space Queen. 



Sapatos e Companhia



**


Eu estou contente com as minhas comprinhas . E vocês, gostaram de alguma coisinha?
Aproveitem para espreitar o site da Bershka, pois estão com muitos artigos em saldo. 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Boas comprinhas :D
    Estive para comprar o verniz e acabei por deixar na Wells! Estou arrependida porque adorei!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do colete de pelo!
    Já tive dois pós desses translucidos e partiram-se os dois muito facilmente, tem cuidado com ele para ver se não acontece o mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das botas. São super giras!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*