Encomenda | Tiendanimal | Black Friday

21:58


Olá :)

Hoje venho mostrar a segunda comprinha que fiz na Black Friday. 
Esta encomenda, especialmente para os meus felinos, foi feita na Tiendanimal , site onde habitualmente compro a ração do meu Cipas , da gama veterinária, Royal Canin Renal. 
Como estavam vários artigos em promoção e já andava de olho na prendinha de Natal deles, decidi encomendar uns miminhos.



A ração do meu Cipas.
Para quem não sabe, o meu siamês é insuficiente renal. Faz medicação 1 vez por semana, e tem de ter uma alimentação muito mais cuidada e especifica.

Snacks oferta

A prenda de Natal, da Trixie

A este aqui não resisti.
Calendário de advento para gatos.
No site podem encontrar disponível também para cão e para roedores.
É grande, e os presentes são generosos.

E porque os gatinhos merecem, mandei vir mais estes miminhos.
Um saquinho pequenino de ração que eles gostam, Anchovas desidratadas da Trixie e Sticks da Whiskas (pois deixaram de existir nos supermercados locais).

**

Para já, estamos abastecidos.
Aconselho-vos a visitarem o site. Tem artigos, nomeadamente rações de marca que ficam mais baratas, promoções, e uma variedade enorme.
Como as minhas compras nunca são de um valor muito grande, aderi à taxa anual. Paguei 9,95€ e tenho portes grátis durante um ano, o que me tem dado um jeitão.

Espero que tenham gostado, e se tiverem animais, quero saber se eles também recebem presentinho de Natal, e o quê eheh




You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu já mandei vir desse site coisas para a minha Maggie (labrador) e gostei imenso também :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um cão e uma gatinha :) e também adoro oferecer-lhes um miminho pelo natal! Gostei de ver que alguém faz o mesmo que eu..
    Beijinhos*

    Já estou a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os meus patudos também vão ter prendinhas, mas infelizmente não vão chegar a tempo para o Natal, mas sei que vão ficar super felizes quando verem tantas guloseimas e brinquedos que o meu noivo vão trazer no dia 2 de Janeiro de Inglaterra :D
    Os seus patudos vão ficar super felizes <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*