Sugestões de prendas de Natal ... para animais

22:13


Sim, é mesmo este o tema!
Sugestões de prendas de Natal para os nossos amiguinhos. 
Aqui em casa temos o hábito de oferecer sempre uma prenda aos nossos felinos no Natal. 
Andava pela Internet à procura de ideias para a prenda deste ano, e lembrei-me de fazer uma selecção de artigos para vos dar algumas ideias também, se forem daqueles que também festejam com os Pets. 
Vamos lá ver então a minha selecção:




1. Caixa surpresa para gatos. Com comedouro, brinquedos e latinhas
2. Peluches Natalícios para gatos
3. Prenda de Natal para gato / cão da Trixie. 
4. Cachecol Merry Christmas para cão/gato
5. Calendário de advento com guloseimas para cão. Também há para roedores. 



Este ano vou oferecer aos meus felinos a Prenda de Natal da Trixie.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões.
Se comprarem alguma coisinha, depois quero ver :)



Um beijo,

Carla



1. Caixa surpresa gatos / 2. Peluches Natalícios /  3. Prenda Trixie / 4. Cachecol / 5. Calendário

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho muitos patudos e a despesa já é grande. Normalmente compro um ou outro brinquedo baratuxo para eles, e já ficam felizes E se eles ligarem. Prefiro apostar mais na alimentação porque de momento das coisas não estão famosas financeiramente :P
    Mas adorei as tuas sugestões. Tão cute <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma gatinha e um cão =) também tenho a mania de lhes dar uma prenda de natal, acho super fofo, eles também terem a sua meia de natal! ahaha
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*