Bandas de Limpeza de Poros | MyLabel

21:02


Boa noite meus amores.
Como já referi no Facebook, as fotos que tinha aqui desapareceram, motivo pelo qual tive de apagar os posts. 
Hoje venho falar um pouco sobre um produto que adquiri, as Bandas de Limpeza de Poros, da marca MyLabel. 





Comprei estas bandas no Continente, pelo custo de 2€ (e tal) .
A caixinha contém 4 tiras nasais e 4 tiras para queixo e testa, em saquetas individuais. 
O que este produto nos promete é a remoção dos pontos negros e purificação da pele. 


O que achei ?

O preço foi de facto um factor que me agradou, e que me levou a experimentar. 
Contudo, não posso afirmar que fiquei 100% satisfeita quando à eficácia. 
As bandas não removem os pontos na totalidade, e a menos que se usem com frequência, não se notará efeito na pele. 
Na minha opinião são boas como auxiliares de rotina, mas não para serem usadas como único produto contra o aparecimento/redução de pontos negros.

Já conhecem estas bandas?
Qual a vossa opinião?

**




You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho a mesma opinião... Esperei melhor :/

    ResponderEliminar
  2. Honestamente já algum tempo que quero experimentar essas bandas =) eu tenho alguns pontos negros e adorava que desaparecessem..é de experimentar essas bandas para ver se reduzem o problema um pouco!
    Beijinhos*
    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
    .http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso depois de fazer uma mascara de argila, como a máscara abre os poros aumenta bastante a eficácia das bandas! Experimenta e depois diz-me se ajudou :)
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto ;) beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*